Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

Thiago Neves e Lucas embarcam hoje para os EUA

Dos 19 jogadores convocados para disputar o milésimo jogo pela Seleção Brasileira, Kaká é o que tem o maior número de gols, 28. Mas, apesar dos altos números do craque,  Neymar tem a melhor média: 0,64.



1.jpg Mano Menezes conversa co Lucas
12/11/2012 às 16:24

Os jogadores Thiago Neves, do Fluminense, e Lucas, do São Paulo, tiveram problemas com seus passaportes nesta manhã no embarque para New Jersey, nos Estados Unidos.

Os dois viajarão hoje à noite, no voo UA30, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, e se juntarão à delegação brasileira na manhã de terça-feira, 13, para o amistoso contra a Colômbia, no dia 14 de novembro, às 19h30 (22h30 de Brasília), no Estádio MetLife.

Os jogadores Adriano, do Barcelona, e Hulk, do Zenit, foram desconvocados  na semana passada do amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia no dia 14 de novembro, no Estádio MetLife, em New Jersey.

O médico Edílson Thiele recebeu na quarta-feira os laudos médicos dos jogadores e confirmou a desconvocação, tendo em vista que eles não terão condições de jogo. Segundo ele, Adriano tem uma lesão na musculatura adutora, enquanto Hulk lesionou o músculo posterior da coxa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.