Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Craque

Thiago Neves passará por artroscopia no joelho esquerdo

Procedimento cirúrgico será na nesta quinta-feira. Apoiador ficará de 40 a 45 dias fora da equipe do Fluminense



1.jpg Thiago Neves comemora o resultado do Flu
30/05/2012 às 22:40

O Fluminense tem mais uma baixa para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Thiago Neves irá realizar uma artroscopia no joelho esquerdo na próxima quinta-feira e irá ficar de 40 a 45 dias fora do time. As informações foram dadas por Douglas Santos, médico do clube, após o treino desta tarde nas Laranjeiras.

- Como já era sabido, ele vinha jogando com uma lesão no menisco. Não estava atrapalhando, mas agora que teve essa parada no campeonato, optamos por fazer a cirurgia - afirmou o sub-coordenador do departamento médico do Flu.



Na semana passada, a operação era descartada pelo clube. Afinal, o tratamento realizado no camisa 7 era satisfatório. Porém, os médicos aproveitaram o início do campeonato para evitar que a lesão causasse problema na fase mais aguda do Campeonato Brasileiro.

- O campeonato está começando agora. É o momento propício. Não dava para fazer durante a Libertadores e como ele estava jogando sem prejuízo grande, optamos por não operar naquele momento. Não vamos manter, até porque ele pode sentir mais e precisar fazer a cirurgia com urgência - completou Douglas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.