Publicidade
Esportes
Craque

Tiago Amazonense está entrosado no Rio Negro e pronto para a estreia no 'Barezão'

O retorno do meia ao galo deu mais qualidade ao setor de criação do time Barriga-Preta, que enfrentará o Nacional nesta quinta-feira, dia 26 24/02/2015 às 10:26
Show 1
Tiago Amazonense está entrosado no Rio Negro
Anderson Silva Manaus

Integrado ao elenco rionegrino há duas semanas, quando pediu dispensa do Nacional por não ter espaço no Leão, o jogador, que esteve na Série B do Estadual no ano passado pelo Galo, chegou e poderá ser titular no clássico Rio-Nal da próxima quinta-feira (26), às 20h, no estádio da Colina, pela estreia de ambas as equipes no Campeonato Amazonense 2015.

O técnico Sérgio Duarte destacou o rápido entrosamento do jogador com o elenco. “O Thiago já estava inserido na Série B e sabe mais ou menos a forma da gente trabalhar. Fisicamente ele está bem, alguns jogadores ele já conhece porque já jogou. Está sendo muito bom por causa do entrosamento com os atletas”, afirmou o comandante do Galo.

Próximo do jogo contra o Nacional, o meia acredita que a equipe vai surpreender no Estadual, apesar do time ser novo. “O Rio Negro tem um time muito forte, rápido e de qualidade. Já trabalhei com o grupo e com o Sérgio Duarte durante três anos. O time vai surpreender. Todos os jogadores são muito competentes e, como já conheço 75% dos jogadores, vai facilitar muito o trabalho”, disse.

Publicidade
Publicidade