Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Craque

Timão afasta zebra na Copa do Brasil

Pato fez grande partida marcando o primeiro gol contra o Luverdense e deixou o Pacaembu aplaudido pela torcida



1.jpg Pato desencanta e faz grande partida pelo Corinthians
28/08/2013 às 21:34

Em frente a mais de 30 mil torcedores que lotaram o estádio do Pacaembu, o Corinthians reverteu a vantagem do time do Luverdense e venceu a partida de volta válida pela Copa do Brasil por 2x0 na noite desta quarta-feira (28). O resultado classificou o clube paulista para as quartas de final da competição. Pato e Fábio Santos marcaram os gols para o Corinthians.

Agora, o timão enfrenta o Grêmio na próxima fase da Copa do Brasil.

O Jogo

O Corinthians mostrou a força do time quando joga em casa com o apoio da torcida e tomou a iniciativa de atacar o Luverdense. Mas a habitual tranqüilidade do Timão não estava presente e o time errava passes, o que permitiu o Luverdense criar jogadas perigosas de contra ataque.

A primeira grande chance de abrir o placar foi do corinthiano Guerrero aos 26 minutos. De cara para o gol, o peruano hesitou em driblar ou encobrir o goleiro e acabou desarmado por Gilson.

Alexandre Pato marcou um golaço de falta aos 30 minutos. Em jogada ensaiada, Douglas e Pato se prepararam para bater, mas foi o atacante quem chutou a bola rasteira para o gol de Gabriel Leite. Corinthians 1x0 Luverdense.

No fim do primeiro tempo Fábio Santos fez o segundo gol do Timão aos 44 minutos após desvio de calcanhar de Guerrero na pequena área. Corinthians 2x0 Luverdense.


 

Cortinthians

Cássio (goleiro), Edenílson (Lateral direito), Paulo André (Zagueiro), Gil (Zagueiro), Fábio Santos (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Ibson (Volante), Douglas (Meio Campo), Danilo (Meio campo), Alexandre Pato (Atacante), Guerrero (Atacante)

Técnico: Tite

Luverdense

Gabriel Leite (Goleiro), Raul Prata (Lateral direito), Braga (Zagueiro), Carlão (Zagueiro), Edinho (Lateral esquerdo), Julio Terceiro (Volante), Gilson (Volante), Washington (Meio campo), Rafael Tavares (Meio campo), Misael (Atacante) e Tozin (Atacante).
Técnico: Junior Rocha

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.