Publicidade
Esportes
Craque

Timão apenas empata em 1 a 1 com o Santos

O timão já empatou 15 vezes durante todo o campeonato e tenta terminar a competição de maneira honrosa após a eliminação da Copa do Brasil 27/10/2013 às 17:05
Show 1
Tite sofre com os maus resultados da equipe jogando em casa
acritica.com Manaus (AM)

O Corinthians empatou em 1 a 1 contra o Santos no Pacaembu pela 31º rodada do Brasileirão 2013 na tarde deste domingo (27). O timão já empatou 15 vezes durante todo o campeonato e tenta terminar a competição de maneira honrosa após a eliminação da Copa do Brasil. A fiel torcida não perdoou Alexandre Pato, que foi muito vaiado quando se dirigia para o banco de reservas.

Houve confusão antes da partida quando, chegando ao estádio do Pacaembu, o ônibus da equipe santista foi apedrejado por torcedores corinthianos. A boa notícia para o torcedor corinthiano foi a volta do meio campo Renato Augusto, que voltou de contusão.

Mesmo sem correr mais perigo de ser rebaixado, o Corinthians faz uma campanha pouco empolgante e praticamente deu adeus à chance de disputar a Copa Libertadores do ano que vem. A equipe somou apenas 41 pontos e está na 12º colocação.

O Santos fez uma campanha de recuperação no campeonato desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira que conseguiu reerguer o alvinegro praiano e colocou o time na 8º posição com 44 pontos conquistados

O jogo

Empurrado pela torcida que lotou o Pacaembu, o Corinthians foi para cima do Santos. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Emerson arrancou pela direita e cruzou na linha de fundo para a área, Douglas se adiantou à marcação de Arouca  cabeceou para o gol abrindo o placar. Corinthians 1x0 Santos.

Depois do gol o timão colocou o pé no freio, como vem fazendo desde o início do ano. Isso permitiu que o Santos melhorasse em campo enquanto os donos da casa tentavam administrar o resultado.

Em um vacilo da defesa corinthiana, Everton tenta aproveitar cruzamento na linha de fundo mas Walter defende, Gustavo Henrique pega a sobra e chuta para balançar as redes e empatar a partida. Corinthians 1x1 Santos.

Cortinthians

Walter (goleiro), Edenílson (Lateral direito), Paulo André (Zagueiro), Gil (Zagueiro), Alessandro (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Guilherme (Volante), Diego Macedo (Meio Campo), Douglas (Meio campo), Renato Augusto (Meio campo), Emerson Sheik (Atacante)

Técnico: Tite

Santos

Aranha (Goleiro), Cicinho (Lateral direito), Edu Dracena (Zagueiro), Gustavo Henrique (Zagueiro), Mena (Lateral esquerdo), Arouca (Volante), Alisson (Volante), Montillo (Meio campo), Cícero (Meio campo), Everton Costa (Atacante) e Willian José (Atacante).

Técnico: Claudinei Oliveira

Trio de arbitragem

Leandro Pedro Vuaden (árbitro), Fábio Rogério Baesteiro (auxiliar) e Tatiane Sacilotti (auxiliar)


Publicidade
Publicidade