Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Timão tentou mais ingressos com diretoria do Boca em jantar

Brasileiros não obtém sucesso no evento promovido pelos argentinos. Clube ofereceu até compensação financeira



1.jpg Vista do estádio do Boca, lotado
27/06/2012 às 17:07

A diretoria do Corinthians fez uma última tentativa para aumentar a quantidade de ingressos para a Fiel no estádio da Bombonera. Na noite desta terça-feira, representantes dos dois clubes jantaram em Buenos Aires e o pedido foi um dos assuntos da confraternização promovida pelo Boca Juniors antes da primeira decisão da Copa Libertadores.

Um dos dirigentes do Timão que participaram da reunião revelou à reportagem do LANCENET! que os representantes do Boca Juniors não aceitaram ceder devido à impossibilidade de o clube brasileiro fazer o mesmo no Pacaembu. A carga de 2.450 bilhetes na Argentina será a mesma do Brasil, capacidade do setor localizado no portão 22 do estádio municipal. Na Bombonera, o espaço destinado à torcida visitante é de mais de 4,5 mil lugares.



O LNET! apurou que a diretoria do Corinthians chegou propôr pagar ao clube argentino uma quantia em dinheiro por esses ingressos, um 'ressarcimento' pelo gesto de boa vontade, mas a proposta foi rechaçada sob o argumento de que a torcida xeneize faria protestos pela diferença na quantidade dos dois jogos.

O desespero é geral. Centenas de corintianos não têm ingresso e, cada minuto, chegam mais torcedores a Buenos Aires sem ter como entrar na Bombonera. No hotel onde a delegação está hospedada, conselheiros e associados vivem a mesma situação.

- Tenho escutado que cerca de 5 mil corintianos estão aqui na Argentina. Essa conta não vai fechar - declarou o diretor de futebol Roberto de Andrade, à ESPN Brasil.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.