Publicidade
Esportes
Craque

Time Amigos do José Aldo ganha reforço do tetracampeão Zinho

Em conversa com o CRAQUE, meia que participou da campanha vitoriosa na Copa do Mundo de 1994 confirmou a presença no amistoso em Manaus 25/02/2015 às 10:05
Show 1
Zinho vai disputar amistoso em Manaus
Camila Leonel ---

O elenco de craques do “Amigos do José Aldo” ganhou um reforço de peso. O ex-meia do Flamengo, Palmeiras e da Seleção Brasileira, Crizam César de Oliveira Filho, o Zinho , confirmou que irá se juntar a Aldair, Bebeto, Macula e Pedro. Zinho desembarca em Manaus na sexta-feira e falou ao CRAQUE sobre a sensação de jogar o amistoso em terras barés.

Zinho contou que o convite para participar do amistoso surgiu durante o carnaval e foi feito pelo próprio José Aldo. “Eu conhecia o José Aldo de assistir às lutas dele e durante o carnaval, eu o conheci pessoalmente. Eu me retirei da cidade, do tumulto do Rio de Janeiro e fiquei no mesmo hotel que ele e o Aldo comentou que ia participar desse jogo beneficente, me convidou e aceitei na hora. Eu gosto de jogar futebol e ainda mais que esse é um jogo beneficente, então além de jogar, poderei  ajudar as pessoas”, contou.

O tetracampeão do mundo não escondeu a satisfação em vir a Manaus e jogar na Arena da Amazônia, um dos palcos da Copa do Mundo do ano passado. “Eu acho que vai ser muito legal esse amistoso  porque a gente aproveita para rever amigos e em oportunidades como essa, você junta o útil ao agradável. Pelo time do Aldo eu vou rever os amigos Bebeto, Aldair, Macula, que apesar de morar na mesma cidade é difícil de ver e tem o Delmo e turma do UFC. Além disso, é em Manaus, que é uma cidade muito legal. Eu gosto muito daí e sei que tem muitos torcedores dos times que joguei sempre fui bem recebido quando fui aí”, disse.

Primeira vez
Essa não é a primeira vez que Zinho joga em Manaus. Em 2010, ele fazia parte do time dos Tetracampeões de 94 que jogou contra a Seleção Amazonense, na despedida de Delmo. Antes disso, Zinho jogou em Manaus em 1999, pelo Palmeiras contra o São Raimundo pela Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade