Publicidade
Esportes
Craque

Time de futebol amador se reúne para distribuir sopa a moradores de rua em Manaus

Jogadores do Atlético Manauara promovem distribuição de sopa e assistência médica básica, como limpeza e curativos, às pessoas carentes do Centro de Manaus 01/12/2015 às 15:16
Show 1
O time de amigos participa de várias competições na cidade de Manaus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O esporte mais uma vez se alia à solidariedade, desta vez, para ajudar moradores de rua que vivem no Centro da capital. Na próxima sexta-feira (4), o time de futebol Atlético Manauara irá distribuir sopa e assistência médica básica, como limpeza e curativos, às pessoas carentes daquela região. A ação deve ocorrer  a partir das 23h na praça da Matriz.

O time foi fundado por amigos para disputar algumas competições, como o Peladão, e aproveitando o fim do ano, veio a ideia da ação solidária.

“Vejo isso como uma ferramenta de estreitar laços, onde todo mundo se fala e se respeita, deveria sim, termos algo na nossa terra onde o esporte não fosse apenas o mais "importante", mas sim, uma ferramenta para ajudar quem precisa”, disse Neto Aleixo, integrante do Atlético.

A equipe, em sua página nas redes sociais, divulgou uma lista de materiais para a produção da sopa àqueles que queiram fazer parte da ação. Verduras, carne e massa para sopa estão entre os itens necessários.

Publicidade
Publicidade