Publicidade
Esportes
Craque

Time de Iranduba precisa golear para não depender de ninguém e passar de fase no Brasileiro

Equipe precisa fazer 5 gols para não depender de nenhum outro resultado para se classificar. Se a vitória vier, mas sem goleada, o time ainda vai depender de resultados da penúltima e última rodada 08/02/2016 às 20:46
Show 1
Meninas do Iranduba precisam golear para não depender de rivais
Anderson Silva Manaus (AM)

Na quarta-feira de cinzas, dia em que marca o fim do Carnaval 2016, o Iranduba poderá garantir a vaga inédita (para o clube), para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino.

Mas para fazer igual à Aparecida e a Reino Unido, campeãs do Carnaval 2016 – que também possuem as cores verde e branca - as meninas do Iranduba precisam vencer a Portuguesa, na noite desta quarta-feira, às 20h, no estádio da Colina, Zona Oeste.

A equipe amazonense, segunda colocada com cinco pontos, precisa fazer cinco gols para não depender de nenhum outro resultado para se classificar.  Se a vitória vier, mas sem ser por goleada, o time amazonense ainda vai depender dos resultados da penúltima e última rodada para se classificar.

“Temos que buscar a vitória no primeiro momento. Não adianta nada a gente querer buscar cinco gols se a gente não conseguir vencer a partida. Então vamos buscar a vitória com total respeito à equipe adversária”, afirmou Olavo Dantas, que fez as contas e espera que o time que marcou somente três gols nos três jogos balance mais vezes a rede.

“Espero que a nossa infelicidade nas três primeiras partidas, em relação à finalização, não aconteça nessa partida. Temos criado bastante e não temos finalizando bem. Espero que nesta quarta a gente converta as possibilidades em gol”, comentou o treinador que acredita na falta de tranquilidade das meninas.

Time pronto

Com nenhum desfalque para a partida, Olavo vai manter o grupo dos três últimos jogos.

“Temos boas jogadoras, temos mexido durante as partidas, estamos tendo êxito e isso nos dá tranquilidade para mexer e testar. É focar no jogo e conseguir a classificação. A gente vem crescendo, de pouquinho e pouquinho. Estamos preparados”, finalizou.

Pensamento

Focada no resultado positivo, a atacante Kelen quer a vitória. Quanto aos cinco gols, bom, isso é consequência para a jogadora.

 “A gente está pensando na vitória e o gol é consequência. Vamos buscar o primeiro gol e em seguida, se a gente conseguir vamos em busca dos cinco gols. O mais importante é sair com a vitória e o dever cumprido”, frisou a atacante que balançou duas vezes a rede.

Publicidade
Publicidade