Publicidade
Esportes
Craque

Time do Flamengo chega nesta sexta-feira (28), a Manaus e treina na Arena da Amazônia

Equipe carioca desembarca às 14h48 na capital amazonense e neste sábado (29), enfrenta o time do Vitória da Bahia na Arena da Amazônia Vivaldo Lima 28/11/2014 às 09:21
Show 1
Elton é cotado para ser titular no jogo de amanhã contra o time baiano
Jornal A Crítica Manaus (AM)

A delegação do Flamengo chega nesta sexta-feira (28), às 14h48, a Manaus. Neste sábado (29), a equipe carioca enfrenta o Vitória na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Em 9º lugar no Campeonato Brasileiro com um total de 48 pontos, o rubro-negro encara a partida apenas como cumprimento de tabela, já que não almeja mais o título e está livre do perigo da zona de rebaixamento da competição nacional neste ano.

Nesta sexta, às 19h, a delegação comandada pelo pelo técnico Vanderley Luxemburgo faz treinamento e reconhecimento do gramado do local da partida.

As últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro não servem de mais nada para o Flamengo, entretanto, Luxemburgo pretende explorar ao máximo alguns jogadores para definir o planejamento para a próxima temporada.

No treino de ontem, o treinador resolveu dar nova chance ao atacante Elton e ao zagueiro Marcelo para a partida contra o Vitória. Luxa escalou a dupla entre os titulares no treino coletivo, nas vagas de Gabriel, com lesão na coxa esquerda, e Chicão, respectivamente em um coletivo bem pegado com jogadas ríspidas e até uma mão de Marcelo no rosto de Anderson Pico.

Segundo tempo

Na segunda metade do trienamento, até o zagueiro equatoriano Erazo também figurou entre os titulares na vaga de Marcelo, e ficou no time até o fim do treinamento. Por coincidência, em uma jogada de escanteio, Marcelo fez um gol no bate-rebate, em cima de Erazo.

“Vamos ver o que vai acontecer. O Chicão já conhecemos ele. O Erazo pode viajar e pode jogar. Vamos estudar isso ainda”, disse o trienador.

Sem imagens

Durante alguns momentos no coletivo, Luxemburgo não deixou a imprensa gravar as jogadas ensaiadas e mostoru bastante irritação em alguns lances errados.

O Flamengo deve entrar em campo amanhã com Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Nixon e Elton.

O atacante Eduardo da Silva, que treinou com bola na quarta, treinou apenas no campo dois, ao lado de Alecsandro, Muralha, Negueba, Chicão e Fernando.

Publicidade
Publicidade