Publicidade
Esportes
Craque

Time do Nacional divulga a lista de jogadores contratados para o Estadual de 2015

Entre os conhecidos estão o meia Fininho, que disputou a Série D pelo Princesa do Solimões, além de outros craques que disputam a Série B pelo Rio Negro. Mais 13 jogadores ainda devem ser anunciados pelo time 13/11/2014 às 14:53
Show 1
Fininho que defendeu o Nacional em 2009 está de volta à Vila
Jornal A Crítica Manaus (AM)

O Nacional divulgou na tarde desta quarta-feira (12) o nome de 14 jogadores que vão compor o elenco para a disputa da Copa Verde, Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e a Série D 2015.

Entre os conhecidos estão o meia Fininho, que disputou a Série D pelo Princesa do Solimões, além de Thiago Amazonense, André Luiz, Tiago Verçosa, Weverton que disputam a Série B pelo Rio Negro.

O goleiro Vágner, campeão amazonense deste ano com o Naça, retorna ao clube. O lateral direito João Ricardo, que estava o Ercílio Luz (SC); o meia Railson, (Bragantino-PA); o zagueiro Luan, que atua no futebol do Pará; e Leo Fortunato, que atualmente joga na Europa.

Os volantes Dênis e Lídio, que atuaram no time em 2013, também foram convocados. Além deles, Bruno Potiguar, campeão em 2014, e Wanderlei, com passagens pelo futebol do Nordeste (Guarany-CE, Campinense e Botafogo-PB), reforçam a equipe.

“Eu tinha propostas do Asa-AL e do Fortaleza-CE, mas sempre tive a interesse em jogar no Nacional. Esse ano o Chapinha me falou muito bem do Nacional, principalmente na parte financeira. O Nacional é conhecido como o time que paga em dia. Aqui no Nordeste não é todo mundo que paga em dia. Estou feliz e ansioso para jogar na equipe”, disse o atacante Wanderlei, 32, em entrevista à rádioweb do Nacional.

O presidente do clube, Mario Cortez, confirmou que mais 13 atletas deverão ser contratados até o fim do ano para compor o elenco da temporada 2015. No entanto, o dirigente não quis se aprofundar sobre em que posições ou qual a origem dos jogadores. 

Publicidade
Publicidade