Publicidade
Esportes
Craque

Time do Princesa do Solimões apresenta oficialmente elenco de 2015, em Manacapuru/AM

Composto por 24 atletas o novo time do Tubarão terá pela frente as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Barezão 2015 06/01/2015 às 10:05
Show 1
Jogadores participaram da primeira atividade
Denir Simplício Manacapuru (AM)

A temporada de 2015 começou para o Princesa do Solimões. Na manhã de ontem a diretoria do clube apresentou oficialmente comissão técnica e a nova equipe no recém-inaugurado Centro de Treinamento Raimundo Leite, nas proximidades de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). Composto por 24 atletas o novo time do Tubarão terá pela frente as disputas da Copa Verde, Copa do Brasil e Barezão 2015.

Logo após as poses para fotos, o elenco foi para o campo para a primeira atividade do ano. Todos os jogadores passarão por avaliação física e durante a próxima semana a comissão técnica alternará treinamentos no CT, academia e campo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O diretor de futebol do Princesa, Raphael Maddy falou como será o cronograma para o início de temporada.

“Por enquanto vamos trabalhar apenas a parte física dos atletas. Os jogadores devem trabalhar no gramado do CT, na caixa de areia e academia”, disse Maddy. O dirigente ainda confirmou que a folha salarial do clube deve chegar a R$ 100 mil mensais. Além do treinador Zé Marco, a comissão técnica ainda conta com outros sete membros.

Com estreia prevista para o dia 8 de fevereiro, pela Copa Verde contra o São Raimundo-RR, em Boa Vista, o Princesa deve fazer pelo menos dois amistosos para colocar a equipe em “ponto de bala”. “Faremos dois amistosos. O primeiro deve ser no dia 20 deste mês contra uma equipe de Manaus ou de outro município. Queremos colocar o time em ritmo de competição”, afirmou Maddy.

Publicidade
Publicidade