Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
PELADÃO 2019

Time LBGT Ball Cats enfrenta Novo Aripuanã em rodada dupla do Peladão

As duas partidas válidas pela categoria Principal do maior campeonato de peladas do mundo serão realizadas no estádio Ismael Benigno, a Colina, e transmitidas ao vivo pela TV A Crítica



Ball_Cats_FEB9B660-F7DB-4F52-9D11-4E589BC2B365.JPG Foto: Sandro Pereira
12/09/2019 às 07:46

Dois jogos da categoria Principal do Peladão serão transmitidos ao vivo nos canais da TV A Critica na noite desta quinta-feira (12). Os confrontos serão realizados no estádio Ismael Benigno, a Colina. Abrindo a rodada dupla as irreverentes Ball Cats - primeira equipe LGBT a atuar no Peladão - entram em campo contra o Novo Aripuanã, às 20h30. Fechando a noite de futebol, às  21h30, Fazenda São Pedro e Unidos do Sampdoria colocam seus times à prova.

Cada vez mais "badaladas" no maior campeonato de peladas do mundo, as guerreiras do Ball Cats prometem mostrar todo potencial futebolístico da equipe  para todos os telespectadores amazonenses e ao público que foi  ao estádio da Colina.

“Estamos preparadas pra esse confronto meu amor. Mostraremos pra esses bofes que jogaremos pau a pau com eles. Estamos felizes por defender uma causa (gay no futebol) mostrando que a sexualidade não interfere dentro das quatro linhas. Iremos com tudo, com muita raça, força e muito glamour, é claro”, ressaltou Pedrita, atacante  e presidente do clube amador.

Pedrita também revelou surpresa ao receber o convite para o jogo com transmissão ao vivo, mas afirmou que o grupo vai entrar focado na partida.

“Receber o convite pra ser o jogo da transmissão me deixou surpreso e feliz. Eu não esperava, mas iremos jogar com muita seriedade, mas  aviso logo que eles têm que nos respeitar meu amor, porque futebol não é só pra mano, pra mana, mas também é pra mona”, disse.

O treinador do Ball Cats, Miguel Ângelo, frisou a importância de apresentar um bom futebol em horário nobre, e também destacou que, independente do resultado, a equipe jamais perderá o seu brilho.

“Nosso time não joga pelo título do Peladão, o nosso time joga por uma causa. Logo, nós entraremos em campo pra jogar um futebol alegre e divertido. O resultado não vai apagar o brilho da minha equipe.  Mas espero que seja uma goleada de respeito e igualdade”, concluiu.

Para acompanhar a transmissão ao vivo dos confrontos, bastar sintonizar nos canais: 17(Digital) e 4 (analógico).

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.