Publicidade
Esportes
Malas prontas

Feminino do Iranduba viaja nesta terça (3) para o returno da Liga Sub-20

Invictas na competição, o time sub-20 do Hulk fará três jogos que podem confirmar a vaga nas meninas na segunda fase. Elas jogam contra o Juventus-CE, Aliança-GO e Caucaia-CE 02/05/2016 às 11:21 - Atualizado em 02/05/2016 às 11:55
Show hulk
As meninas do Hulk vão em busca de fechar a primeira fase do torneio na liderança para garantir um ponto extra na fase seguinte (Foto: Reprodução)
Camila Leonel Manaus (AM)

O time feminino do Esporte Clube Iranduba da Amazônia, o Hulk, embarca nesta terça-feira (3), às 15h30, para jogar returno da Liga Sub-20 em Fortaleza. Com 100% de aproveitamento, a equipe terá pela frente os mesmos adversários que enfrentou no mês de março.

O primeiro jogo será nesta quarta-feira (4), às 9h, contra o Juventus-CE. Em seguida, na sexta-feira (6), o adversário será o Aliança-CE e, por último, no domingo (8), o Caucaia-CE. As meninas do Hulk vão em busca de fechar a primeira fase do torneio na liderança para garantir um ponto extra na fase seguinte.

Desta vez o diretor de futebol, Lauro Tentardini, que volta a dirigir a equipe assim como o fez na fase inicial, contará com três reforços: Karen e Kelen, que jogaram no time principal e agora se juntarão ao Sub-20. Além de defensora Mayara Francine, que vem do Corinthians. Por outro lado, Larissa e Victória desfalcam a equipe, pois estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20. A meia Thaís, que estava emprestada junto ao Inter de Lages-RS, também desfalca a equipe.

“Na verdade  a gente tem o desfalque da Victória e da Larissa. Tínhamos a Thais, mas ela foi emprestada para jogar a competição, mas para a minha surpresa não liberaram ela novamente. Mas nós temos a Karen e a Kelen. A Mayara zagueira do Corinthians e vai se integrar à nossa equipe nessa fase tem a Bruna que está lesionada”.

A competição é dividida em três grupos. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase mais as duas melhores terceiras colocadas. Na segunda fase são formados dois quadrangulares: oito eqipes divididas em dois grupo. Os dois melhores de cada se classificam para a semifinal.

A expectativa do Iranduba é se classificar e mandar os jogos em Manaus. “Está acertado que segunda fase será aqui em Manaus. Estamos apenas aguardando a liberação da Colina nos dias 8, 10 e 12 e 10 de junho”, disse o treinador do sub-20.

Publicidade
Publicidade