Publicidade
Esportes
'Guerreirinhas do Hulk'

Time Sub-20 do Iranduba pronto pra pegar o Coritiba pela Liga Feminina

Representante amazonense estreia na segunda fase do torneio nesta quarta-feira (8), na Colina, diante das paranaenses. 06/06/2016 às 18:51
Show spo.aa.0103aaaa
Meninas do Iranduba treinaram na tarde desta segunda-feira (6), no estádio da Colina, visando o duelo contra o Coxa. (Foto:Aguilar Albecassis)
Denir Simplício Manaus (AM)

O futebol feminino do Amazonas volta a ser o centro das atenções a partir desta quarta-feira (8), quando a equipe do Iranduba entra em campo pela segunda fase da Liga Sub-20 de Futebol Feminino contra o Coritiba, às 20h, no estádio da Colina. 

As “Guerreirinhas do Hulk” encaram as meninas do Coxa com um dos melhores ataques da competição. No total foram 37 gols marcados na fase inicial do torneio disputada em Fortaleza, em abril e maio passados. Confirmado pela diretoria do Iranduba como treinador do time, o técnico José Said, 51, acredita que suas comandadas estão prontas para mais uma batalha. “O time está bem, vem treinando desde o começo do ano. O time Sub-20 acompanha os treinos do adulto. Já fez duas fases lá em Fortaleza, e esperamos  na quarta-feira fazer uma boa apresentação contra o Coritiba e buscar a classificação pra semifinal”, disse.

Autora de nove gols na fase inicial da competição, a meia-atacante Laura Spenazzatto, 18, espera aumentar a artilharia diante da torcida amazonense. “Tenho uma expectativa grande por ser artilheira, só que eu acredito que não é só por causa de mim que faço os gols. Temos um grupo completo, se não fosse todo o time eu não faria os gols. Mas alguns chutes de fora da área, tenho certeza de que devo acertar”, afirmou a camisa 10 do time Sub-20 alviverde, que fez alguns golaços em Fortaleza.

Manaus sedia todos os jogos desta chave do torneio. Além do Iranduba, o grupo ainda conta com Coritiba, Aliança-GO e Criciúma-SC. Sempre em rodada dupla, nesta quarta, a Colina recebe, às18h, o duelo entre Aliança-GO x Criciúma. Logo em seguida as Guerreirinhas do Hulk enfrentam o forte time do Coritiba. 

Na sexta-feira (10), o Iranduba pega o Aliança-GO, às 20h, e fecha sua participação nesta fase, no domingo (12), contra o Criciúma, às 9h, na Colina.

Publicidade
Publicidade