Publicidade
Esportes
ANTES DA FINAL DO BAREZÃO

Manaus e Nacional Máster farão jogo preliminar na Arena, neste sábado (10)

Jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Amazonense e será uma grande oportunidade para os fãs do futebol verem os craques do passado em ação. 09/06/2017 às 19:02 - Atualizado em 09/06/2017 às 19:51
Show fb 20170308 08 56 03 saved picture
Equipes do Nacional e do Manaus são repletas por jogadores que fizeram história no futebol amazonense. (Foto: divulgação)
Jéssica Santos Manaus (AM)

Neste sábado (10), na Arena da Amazônia, será realizado o segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato amazonense de Futebol entre o times Nacional e Manaus Futebol Clube. Mas, antes do início da partida, os times máster dos dois finalistas irão entrar em campo com estrelas do passado do futebol amazonense. O jogo entre os times máster é válido pela terceira rodada do Campeonato Amazonense, e começa às 14h. Já a final do Barezão será às 16h.

O time Nacional Máster trará no elenco os ex-jogadores profissionais Jorge Luiz, Maurinho, Murica, Marinho Macapá, Fernandinho, Armando Belém, Doca, Iranildo, Nascimento, Sérgio Duarte, Guaracy, Sildomar, Celane, Branco, Sá e Zeca Duarte. “E estamos aguardando a chegada do Paulo Galvão e do Bendelack, que deram suas palavras de que viriam jogar”, afirma o jogador do Nacional Armando Belém, o Falcão do Norte.

Na equipe do Manaus F. C. Máster estarão Gelson, Cléo, Jailton, Jorge Luiz, Zé Augusto, Camarão, Mitoso, Oscar, Lico, Rildo, Sandro, Sandro Pacú, Ozaney, Evandro, Montenegro, Gil, Luis Márcio, Josinaldo, César, Oséias, Beto Gadelha e Erivelto.

“Todos do elenco já foram jogadores profissionais. O José Augusto jogou no Sul-América, o Jorge Luiz (Boca) e o Jailton jogaram no Rio Negro, o Mitoso jogou no Fast e Nacional, o Lico e o Rildo jogaram no Princesa do Solimões, e o Luis Márcio jogou nas Categorias de Base do Fast e Nacional, e hoje é  juiz de direito”, detalhou o representante da equipe do Manaus, Aluísio Nascimento.

Uma vez jogador, sempre jogador, afinal, estes atletas não deixaram de amar o futebol. Prova disso é que acontece todo ano o Campeonato amazonense de Futebol Máster, entre os times que também disputam o Barezão.

 “Nós estamos disputando o Amazonense de Máster, que reúne Fast, Rio negro, Manaus, Sul-américa, São Raimundo e América. Os jogos são realizados em diversos estádios, Colina, Carlos Zamith, Osvaldo Frota e 3B”, afirma Armando Belém.

E se no sábado, só vai dar Manaus e Nacional, tanto pela final do Barezão quanto pela rodada do Campeonato Amazonense Máster. No domingo (11), será a vez dos times Máster do América x Rio Negro, e Fast x Sul-América entrarem em ação, na rodada dupla, no Estádio Zamith, que terá início às 8h15.

Publicidade
Publicidade