Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Craque

Tite assina contrato de um ano e é o novo técnico do Timão

Treinador que deixou o Corinthians no fim de 2013, está de volta ao clube e deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira



1.jpg Tite está de volta ao Corinthians
11/12/2014 às 15:47

Depois de fazer mistério quanto ao seu futuro, Tite acertou nesta quinta-feira (11) com o Corinthians. O treinador deve ficar no Timão até o fim de 2015 e ganhará entre R$ 650 mil e R$ 700. O anuncio oficial deve acontecer na segunda-feira (12).

O Corinthians chegou a sondar também os técnicos Oswaldo de Oliveira e Abel Braga, mas acabou optando pelo treinador que conquistou o título inédito da Libertadores e depois o Mundial, em 2012.



Para voltar ao Timão, Tite conta com o apoio de Roberto de Andrade, candidato da situação na eleição presidencial. Foi ele inclusive que conduziu as negociações da contratação do técnico.

Tite deixou o Corinthians no fim de 2013, sem renovar contrato, após uma temporada de pouco rendimento, mesmo com os títulos do Paulistão e da Recopa Sul-Americana.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.