Publicidade
Esportes
PELA CHAPE!

Tite convoca Seleção Brasileira de Futebol para Jogo da Amizade contra Colômbia

Partida acontecerá em homenagem às vítimas da tragédia do voo com a Chapecoense e renda do amistoso será revertida às famílias 18/01/2017 às 11:27 - Atualizado em 18/01/2017 às 12:46
Show 20161021112921 2
Toda renda do jogo contra a Colômbia será revertida aos familiares das vítimas da tragédia do voo da Chapecoense (Foto: Divulgação/CBF)
acritica.com Manaus (AM)

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, convocará os 23 jogadores que vestirão a Amarelinha no Jogo da Amizade contra a Colômbia no próximo dia 25 (quarta-feira), às 20h45 (horário de Manaus), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Com toda a renda do amistoso revertida aos familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense, o técnico Tite informou que montou a lista de convocados sob critérios técnicos e preocupado em não interferir na pré-temporada dos clubes. 

– O critério da formação da lista é técnico-tático, porém em respeito aos clubes e preservando a saúde dos atletas seguiremos um pré-requisito. Nosso departamento médico-físico estará em contato com os clubes para que nos passem uma segurança de que o atleta possa atuar por no mínimo 45 minutos – disse Tite, revelando que deve utilizar um time diferente em cada tempo do amistoso. 

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade