Publicidade
Esportes
FUTEBOL

Tite nega contato com Real Madrid e classifica amistoso contra Áustria como difícil

Último desafio antes da estreia na Copa do Mundo preocupa o treinador da seleção brasileira. Tite também confirmou que Neymar será titular no duelo deste domingo (10) 09/06/2018 às 16:23
Show tite
Foto: Reprodução/Internet
Agência Reuters Rio de Janeiro (RJ)

Líder de um processo de recuperação da seleção brasileira que chega a Copa do Mundo da Rússia entre as favoritas ao título, Tite negou contato com o Real Madrid e considera o amistoso contra a Áustria neste domingo um dos mais difíceis da sua era.

O Brasil encara os austríacos no domingo e depois segue para a Rússia para a estreia com a Suíça no dia 17.

O treinador acredita que o jogo de domingo será decisivo/ difícil. “Temos desafio nesse jogo e é o pior para jogar. Antecede a uma estreia, o desempenho ,o risco de lesão e a chance da perda da confiança. Tudo fica aflorado”, disse ele a jornalistas “Talvez, seja o pior jogo, emocionalmente”, completou ele.

O treinador que escolheu Miranda como capitão confirmou que Neymar começa a jogar o amistoso com a Áustria, mas não sabe se ele vai jogar os 90 minutos. “Está programado ele jogar parte do jogo, mas o quanto eu não sei. Seguramente não vai jogar o tempo todo”, frisou.

O treinador mostrou desconforto com as especulações de que teria sido sondado em plena preparação para Copa para dirigir o Real Madrid, que perdeu o técnico Zidane nos últimos dias. “Não entrei em contato com ninguém e tenho respeito muito grande pelo local onde estou... sei da responsabilidade e dos objetivos”, frisou ele.

O Brasil vai jogar na partida com a Áustria provavelmente com o mesmo time da estreia na Copa: Alison, Danilo, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; William, Gabriel Jesus e Neymar.

Publicidade
Publicidade