Publicidade
Esportes
Com ‘apetite’

Tite revela equipe titular da seleção que vai receber a Bolívia nesta quinta (7), em Natal

O treinador não fez mistério e divulgou com antecedência o time que vai à campo para tentar bater os bolivianos e alcançar a liderança das Eliminatórias da América do Sul 06/10/2016 às 13:23 - Atualizado em 06/10/2016 às 14:04
Show 20161004190608 0
Tite vai de Giuliano e Philippe Coutinho no meio de campo nas vagas de Paulinho (suspenso) e Willian, barrado pelo treinador (Foto: Divulgação/CBF)
acritica.com Manaus (AM)

Como de costume, o técnico da seleção brasileira Tite não fez mistério quanto ao time titular da partida seguinte. Neste caso, ele já definiu a equipe que enfrentará a Bolívia, nesta quinta-feira (7), na Arena das Dunas, às 20h45 (horário de Manaus).

O Brasil vai com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Giuliano e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.

A escalação traz quatro mudanças em relação ao último jogo. Marcelo e Casemiro, lesionados, dão lugar a Filipe Luís e Fernandinho, respectivamente. Paulinho, suspenso, será substituído por Giuliano. Já Philippe Coutinho foi escolhido para o lugar de Willian.

*Com informações da asessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade