Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
jogador de destaque

Titular do Fast no Barezão, Raylson diz ter vontade de ficar no clube para a série D

Atacante de 23 anos falou sobre sua experiência no Barezão, e que ainda espera por contato da diretoria para seguir atuando no Tricolor de Aço



jogador_7B1E6AFB-8859-4EC4-9930-9DC30D8FD0D6.JPG Foto: João Normando / Divulgação
21/07/2020 às 19:29

O atacante Raylson, titular do Fast na campanha do Barezão 2020, ainda aguarda ligação da diretoria tricolor para retornar ao clube. Em entrevista ao Crítica, o atacante de 23 anos de idade disse que até o momento não conversou com os dirigentes, mas que seu desejo é atuar pelo Fast na Série D.

“Foi uma experiência muito boa, pude fazer bons jogos, ajudar a equipe. Já conhecia alguns atletas de outros clubes e no Fast essa parceria ficou ainda maior. Agora eu estou à espera do que eles devem decidir, ainda não conversamos se vou retornar para o clube ou não, eu quero ficar para ajudar o time na Série D”, disse o atacante que também passou pelo Nacional no futebol baré.



Raylson, porém, diz que pensa em outras alternativas para a continuidade da sua carreira caso não venha alguma proposta do Fast. “Caso eu não receba nenhuma do Fast, eu vou tentar ver em outro lugar algo que seja melhor para minha carreira", explicou o atleta amazonense.

Raylson atuou em 10 das 11 partidas do Fast no Barezão 2020 - oito como titular e duas como reserva. O único jogo em que não esteve em campo foi na partida contra o Manaus, na segunda rodada do 1° turno do Amazonense. O atacante fez um gol e deu uma assistência durante o Estadual.

Para o setor ofensivo, o Tricolor já conta com os meias Emerson Bacas e Marco Goiano, os atacantes de lado de campo Caique e Betinho, além do centroavante Daivison, ex- Amazonas.

O Fast estreia na Série D fora de casa contra o Galvez-AC, com data e horário a serem definidos entre o dia 18 ou 19 de setembro. O clube baré está no grupo A1 da competição nacional ao lado de Galvez-AC, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o vencedor de Nacional e Ji-Paraná-RO.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.