Publicidade
Esportes
Craque

TJD/AM acata denúncia do Sul América e suspende título Amazonense Juvenil do Fast

O TJD acatou a denúncia do Sul América, que protocolou ofício e cópias das súmulas das partidas nas quais o atleta do Fast João Lucio Sarkis Vidal teria atuado de forma irregular na final da competição - depois de receber o terceiro cartão amarelo 10/11/2015 às 18:29
Show 1
Ofício pedindo a suspensão da homologação do título juvenil do Fast
Anderson Silva Manaus (AM)

O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) encaminhou ofício à Federação Amazonense de Futebol (FAF) na tarde desta terça-feira (10) determinando a não homologação do título de campeão amazonense de futebol juvenil 2015 ao Fast Clube. O Rolo Compressor empatou em 1 a 1 com o Sul América e conquistou o título da competição.

O TJD acatou a denúncia do Sul América, que protocolou ofício e cópias das súmulas das partidas nas quais o atleta do Fast João Lucio Sarkis Vidal teria atuado de forma irregular na final da competição - depois de receber o terceiro cartão amarelo.

De acordo com o ofício N° 003/2015, o processo será direcionado ao Procurador da Comissão Regional Disciplinar (CRD), Fábio Gouveia de Sá, que produzirá a denúncia. O documento informa também que audiência deverá ocorrer até o dia 20 deste mês, conjuntamente com outros processos pendentes no tribunal.

A reportagem tentou contato com o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, André Oliveira, e também com o procurador, Fábio Gouveia de Sá, mas não obteve êxito.

Publicidade
Publicidade