Publicidade
Esportes
Craque

TJD-AM inaugura sede e promete moralizar futebol do Amazonas

Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas agora conta com nova sede para julgamentos. Local recebeu apoio da Federação Amazonense de Futebol (FAF) e vai contar com transmissão dos julgamentos ao vivo pela internet 21/12/2015 às 22:52
Show 1
Com apoio da FAF nova sede conta com modernas instalações
Anderson Silva Manaus (AM)

Enfim, o Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD-AM) ganhou um “lar”. Ausente por dois anos de julgamentos, por falta de local para a realização das audiências, a nova casa da entidade chega de forma imponente e moderna.

Empossada no mês passado, a nova corte do TJD realizou quatro sessões em lugares cedidos, o que vai acabar a partir de hoje quando a “casa da justiça desportiva” realiza a primeira sessão.

Moderna
Com apoio da Federação Amazonense de Futebol (FAF), a nova sede conta com modernas instalações, e também vai contar até com transmissão dos julgamentos em tempo real pela internet.

“Há 50 anos o tribunal foi instalado e nunca teve uma casa. O presidente da FAF nos ajudou a construir a nossa casa e agora é botar para julgar os processos. Teremos duas sessões na semana com transmissões em vídeo das audiências pela internet que poderão ser assistidas pelo site da FAF. Sem dúvida vamos moralizar ainda mais o futebol”, explicou o presidente do TJD-AM, Edson Rosas Júnior.

O presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Dissica Valério, agradeceu ao ex-presidente da entidade, e destacou o crescimento do futebol.

“Eu agradeço ao André (Oliveira, ex-presidente do TJD-AM) foi um grande colaborador. Foram nove anos e agradeço muito a ele. Agora, estávamos precisando marcar presença e não tenho dúvidas nenhuma que estamos ajustando a parte estrutural para voltarmos a crescer e que nos torne um futebol competitivo”, declarou.

A nova sede fica situada na Rua Rio Purús, N° 29, Vieiralves.

Publicidade
Publicidade