Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Craque

Torcedores acampam na frente da sede do Nacional à espera de ingressos

A venda física de dois mil bilhetes adicionais para a partida entre o Leão da Vila e Vasco da Gama, válida pela Copa do Brasil, começará nesta quarta-feira (14), às 8h, em dois pontos



1.jpg Torcedores querem garantir sua entrada para o jogo do dia 20 entre Nacional e Vasco
13/08/2013 às 21:24

Aproximadamente 300 pessoas já estão em fila na frente da sede do Nacional Futebol Clube (localizada na rua São Luis, 230, Adrianópolis, na Zona Centro-sul) aguardando iniciarem a venda de bilhetes físicos para a partida conta o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil, que acontece em Manaus no próximo dia 20 de agosto. A comercialização dos 1,5 mil ingressos disponibilizados no local tem inicío nesta quarta-feira (14), às 8h.

A movimentação na frente da sede começou por volta das 9h de terça e os torcedores prometem acampar no local até que consigam efetuar a compra. Das 300 pessoas, a reportagem apurou que apenas quatro iriam torcer para o Nacional. Outros, que até torcem para o Leão da Vila localmente mas não deixaram o amor pelo time carioca de lado, afirmaram que a diretoria da equipe amazonense não priorizou a Copa do Brasil, por isso escolheram se manter fiel ao Vasco.

Por causa da grande procura, a diretoria do Nacional confirmou que irá limitar a compra de três ingressos por torcedores. “Se a fila aumentar mais ainda amanhã, poderemos limitar o número para dois ou mesmo um ingresso por pessoa”, contou a assessoria do clube nesta noite.





Já na loja esportiva Line Nell (na avenida 7 de Setembro, 1184, Centro de), que recebeu um lote com 500 ingressos, não havia ainda procura nesta terça-feira. Uma denúncia de que cambistas estariam agindo no local não se confirmou.

O anúncio de mais 2 mil ingressos colocados à venda aconteceu na última segunda-feira (12), quando a diretoria do Nacional concedeu coletiva de imprensa para informar que, devido à grande procura de ingressos na venda online - que comercializou 3 mil bilhetes -, este último lote seria disponibilizado. Assim, o número de ingressos equivale à capacidade máxima do estádio Roberto Simonsen, no Sesi, Zona Leste: 5 mil.

*Com informações do repórter Antonio Barros Jr.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.