Publicidade
Esportes
BRASIL X COLÔMBIA

Torcedores ainda compram ingressos para jogo do Brasil e Colômbia

Os ingressos para a partida na Arena da Amazônia começaram a ser vendidos no dia 12 de junho 06/09/2016 às 19:07 - Atualizado em 06/09/2016 às 19:09
Show 00
Na última hora, alguns torcedores compraram seu ingresso para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia (Foto: Camila Leonel)
Camila Leonel

Na última hora, alguns torcedores compraram seu ingresso para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira contra a Colômbia nesta terça-feira (6), na Arena da Amazônia.

Foi o caso de Juan Felipe, 18, que comprou os ingressos na segunda feira (5) e garantiu mais um, horas antes do jogo começar.

"Eu estive no treino de sábado e me senti animado para vir para o jogo", disse o torcedor que confessou que a atuação da Seleção contra o Equador ajudou na decisão.

 Sebastião de Castro também deixou para garantir a entrada momentos antes da partida.

"Eu estava sem dinheiro e recebi uma ligação de um cliente e é um sonho que estou realizando, ver a seleção jogar e eu tô muito maravilhado", disse o consultor.       

O casal Nonato Brasil e Nina Brasil decidiram comprar o ingresso após um contra tempo familiar.

"Na verdade foi uma questão de decisão. Não foi falta de tempo, ou dinheiro. Aconteceu um imprevisto. Imaginávamos que os familiares iriam se reunir, mas como não deu, decidimos vir ao estádio", disse Nonato.                        

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 12 de junho.                

Publicidade
Publicidade