Publicidade
Esportes
Seleção em Manaus

Torcedores amazonense tietam jogadores da Seleção Brasileira na porta de hotel

Quando um grupo de jogadores se preparavam para sair do hotel, uma multidão de fãs se agrupou em frente à garagem 02/09/2016 às 17:15
Valter Cardoso Manaus (AM)

A tarde foi movimentada na frente do hotel onde estão hospedados os jogadores da seleção brasileira de futebol. Muitos torcedores compareceram à porta do hotel, no bairro Chapada, na esperança de conversar com os ídolos.

Pelo menos para dois deles, o sonho foi realizado. Quando um grupo de jogadores se preparavam para sair do hotel, uma multidão de fãs se agrupou em frente à garagem para tentar fazer ao menos uma foto. Após conseguir furar o bloqueio e se retirada pelos seguranças, Bianca Negreiros foi chamada por Gabigol para uma foto.

"Eu ainda tô tremendo. Vou guardar esse momento para sempre", revelou a estudante. O mais curioso é que o 'alvo' de Bianca não era Gabigol. "Eu gosto dele, mas não sou fã. Eu sou fã é do Neymar", revelou ela.

Além dela, um adolescente também conseguiu tirar fotos com o atacante, que logo embarcou no veículo com outros jogadores e deixaram o hotel.

Mais cedo, o ex-goleiro e membro da comissão técnica Taffarel também teve contato com os torcedores e se mostrou bem à vontade no meio da multidão, pacientemente posando para dezenas de foto.

A seleção brasileira joga na próxima terça-feira (06) contra a Colômbia, na Arena da Amazônia, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicidade
Publicidade