Torcedores do Brusque chegam a Arena para conferir duelo contra o Manaus
“Nosso time é guerreiro assim como o do Manaus também é. Os dois são merecedores de estarem na final e agora que vença o melhor”, afirmou torcedor do ‘Marreco’
Um grupo de 12 torcedores do Brusque percorreu os 4.288 quilômetros que separam as duas cidades para ver o Marreco na final da Série D, que acontece neste domingo (18) na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O torcedor Airton Raiser explicou que os torcedores vieram em quatro grupos. O dele saiu da cidade catarinense às 10h da manhã de ontem e após quatro escalas, chegou a Manaus por volta de meia-noite. “É um privilégio estar em Manaus, na Amazônia. Poder conhecer o Encontro das Águas. É um privilégio estar no estádio de vocês”, explicou o torcedor.
Mas o motivo principal da vinda é a esperança de ver o Brusque levantar a taça da Série D. No entanto, ele frisa que o objetivo principal já foi conquistado.
“Acho que o maior objetivo foi concluído, que foi subir pra Série C. Nosso time é guerreiro assim como o do Manaus também é. Os dois são merecedores de estarem na final e agora que vença o melhor”.
No primeiro jogo, Brusque e Manaus empataram em 2 a 2. O resultado tirou os 100% de aproveitamento em casa do Bruscão. Em seus domínios, o Manaus também não perdeu ainda e o torcedor do Marreco acredita que o Brusque pode quebrar escrita assim como o Manaus quebrou em Santa Catarina.
"Da mesma forma que tiraram nossos 100% lá, podemos tirar aqui. Nada é impossível", completou.