Publicidade
Esportes
Craque

Torcedores do Flamengo criam abaixo-assinado pedindo retorno do Adriano Imperador

Internautas querem recolher 50 mil assinaturas para entregar a cartolas do Flamengo pedindo a volta de Adriano ao clube carioca 19/12/2015 às 13:46
Show 1
Torcedores querem o Imperador de volta no Mengão
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Parece que a torcida do Flamengo ainda sente saudades do atacante Adriano vestindo as cores do rubro-negro carioca. Nesta quinta-feira (17), um abaixo-assinado online foi criado para pedir um contrato de produtividade do Imperador durante o campeonato carioca no ano que vem.

“Após a reeleição de uma diretoria que conta com enorme apoio dos sócios e não-sócios do Clube de Regatas do Flamengo, entendemos que a profissionalização prometida e já iniciada (EXOS, nova comissão técnica) é capaz de gerir o retorno de um ídolo recente caso o mesmo queira. Solicitamos que a instituição ofereça abertamente uma oportunidade ao atleta Adriano Leite Ribeiro, o Imperador, através de um contrato de produtividade para a disputa do Campeonato Carioca 2016”, diz o texto na página online.

Até a tarde desta sexta-feira, o abaixo assinado havia recebido mais de 4mil assinaturas. O objetivo é chegar ao número de 50 mil para que o documento seja entregue aos cartolas do clube.

Adriano foi revelado no Flamengo e defendeu o clube em três oportunidades. A mais marcante foi em 2009, quando o Imperador foi uma das peças importantes na conquista do Campeonato Brasileiro daquele ano.

Publicidade
Publicidade