Terça-feira, 21 de Maio de 2019
CASA CHEIA

Torcedores fazem longas filas para assistir a treino gratuito da Seleção Brasileira

Em clima de lua de mel com a seleção, torcedores prestigiam primeiro treino antes de jogo pelas Eliminatórias



WhatsApp_Image_2016-09-03_at_16.33.53.jpeg
No total, 15 mil pessoas garantiram ingresso para acompanhar a atividade preparatória / Foto: Aguilar Abecassis
03/09/2016 às 16:42

A poucos minutos da abertura dos portões para o treino da Seleção Brasileira na Arena da Amazônia, a fila de torcedores dava volta na Avenida Pedro Teixeira. No total, 15 mil torcedores tiveram acesso ao treino, depois que trocaram 1kg de alimento não parecível pelo ingresso.

Os portões abriram pouco depois das 16h30, e a correria foi intensa, mas sem registro de confusões. Entre os torcedores, muitas famílias se destacavam. Elas aproveitaram a oportunidade de assistir o treino da seleção sem a cobrança de ingresso para ver os craques de perto.

O treino começou às 17h, mas desde as 15h15 a delegação começou a se dirigir para o estádio. Na última leva que deixou o hotel, estavam dois dos maiores astros da seleção no momento, Gabriel Jesus e Neymar, além de Renato Augusto.

Desde as 16h, alguns reservas, que saíram primeiro para o estádio, já trabalhavam no gramado fazendo leves atividades com bola. 

Após o treino, Paulinho e Alisson devem falar com a imprensa ainda na Arena da Amazônia. 

A equipe se prepara para enfrentar a Colômbia, na terça-feira, às 21h, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.