Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
Craque

Torcedores já fazem fila para comprar ingressos

Cerca de 300 torcedores estão acampados esperando o início da venda dos ingressos para o jogo entre Nacional e Vasco.



1.jpg Torcedores querem garantir sua entrada para o jogo do dia 20 entre Nacional e Vasco
13/08/2013 às 21:26

Mesmo com o início da venda de ingressos marcado para quarta-feira (14), cerca de 300 torcedores estão acampados desde a manhã desta terça-feira (13) em frente à sede do Nacional Futebol Clube na Rua São Luis, do Bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. Eles esperam o momento em que os bilhetes estarão prontos para a compra.

Por causa da grande procura, a diretoria do Nacional confirmou que irá limitar a compra de três ingressos por torcedores. “Se a fila aumentar mais ainda amanhã, poderemos limitar o número para dois ou mesmo um ingresso por pessoa”, contou a assessoria do clube nesta noite.



À partir das 10h, serão postos à venda 1,5 mil ingressos na sede do clube e outros 500 estarão à venda na loja Esporte Line Nell, nº 1184, na Avenida 7 de Setembro, Centro da cidade. O preço dos ingressos está fixado em R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia entrada.

Nacional e Vasco se enfrentam no estádio Roberto Simonsen, no Sesi, no dia 20 de agosto na primeira partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


*Com informações do repórter Augusto Costa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.