Publicidade
Esportes
Craque

Torcedores lotam aeroporto mas Botafogo e Fla evitam contato

Com cantos apaixonados, os torcedores de Botafogo e Flamengo fizeram plantão no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes na esperança de conseguir ver algum ídolo, mas saíram frustrados 24/10/2014 às 00:42
Show 1
A apaixonada torcida rubro negra tomou conta do saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para recepcionar a delegação da equipe em Manaus
acritica.com Manaus (AM)

Apaixonados torcedores foram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para aguardar a chegada dos times do Flamengo e Botafogo à Manaus na noite desta quinta-feira (23).  A proximidade da chegada do vôo das duas equipes fez com que botafoguenses e flamenguistas se cruzassem no aeroporto, mas não houve nenhuma confusão.

Em maior número, os torcedores rubro negros se aglomeraram no saguão, na esperança de conseguir ver algum jogador rubro negro. Mas, por questões de segurança, ambos os times desembarcam na pista de pouso, e entraram direto para os respectivos ônibus com destino aos hotéis onde as equipes ficarão.

Paixão

O torcedor flamenguista Mike Souza, de 25 anos, compareceu junto com seus amigos para prestigiar sua equipe. “Peguei chuva para comprar meu ingresso do jogo, e fiquei muito chateado ao saber que quem vinha era a equipe reserva, mas estou aqui para apoiar”, comentou.

Em baixa no Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa mais que nunca do apoio de sua torcida na reta final da competição. Mesmo em menor número, botafoguenses compareceram no aeroporto. “Nunca vamos abandonar o Botafogo, na alegria e na tristeza, onde ele estiver”, disse Carlos Félix, alvinegro fanático.

 

Botafogo e Flamengo fazem o clássico carioca em solo amazônico no próximo sábado (25) a noite, na Arena da Amazônia - Vilvaldo Lima, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2014.

*Com informações do repórter Denir Simplício


Publicidade
Publicidade