Sábado, 24 de Agosto de 2019
Craque

Torcedores prometem ‘tremer’ a Arena no jogo entre Botafogo e Corinthians neste sábado (11)

Se depender de motivação das torcidas, os clubes do Botafogo e Corinthians avancarão com tudo na tabela do Brasileirão após o jogo deste sábado (11), às 17h30, na Arena da Amazônia, em Manaus



1.gif Mesmo sem poder entrar na Arena da Amazônia com itens como bateria e fogos de artifício, botafoguenses prometem festa
07/10/2014 às 13:01

Se depender da torcida, o jogo entre Botafogo x Corinthians, no próximo sábado, às 17h30, na Arena da Amazônia, o que não vai faltar é motivação para empurrar os clubes na tabela do Brasileirão. De um lado a apreensão do Botafogo para sair da zona do rebaixamento, e do outro, a expectativa dos Corinthianos em fazer o time subir um pouco mais e se aproximar do líder, o Cruzeiro. E para garantir a festa e empolgação, os torcedores amazonenses prometem: vão tremer a Arena da Amazônia.

Por motivos de segurança, itens como baterias e fogos de artifício foram vetados pela organização do evento, dentro do estádio. Mesmo assim, as torcidas já estão aquecendo o “gogó” para cantarem a até o fim. “Vamos fazer uma grande comemoração, estaremos lá com bandeirão, balões e entoando o hino e os gritos de guerra do Fogão para ajudá-lo a sair dessa situação difícil”, enfatizou o vice-presidente da torcida alvinegra Botachopp, João Furtado.

Vários torcedores das principais torcidas organizadas vão se reunir numa feijoada, no bairro São Jorge, horas antes de jogo e, de lá, para o estádio.

Do lado oposto, o presidente da Torcida Cidade Corinthiana, Joilson Vieira, o “Black Joe”, destacou que o “um bando de loucos” vai invadir a Arena. Além dos torcedores amazonenses, grupos de organizadas de São Paulo, Roraima, Pará e até do Maranhão estão se articulando para chegar na capital nesta semana. “Vamos fazer concentração no Rancho Sertanejo, à 13h30, e de lá seguimos para o jogo. Vamos mostrar que o Amazonas também sabe torcer e é louco pelo Corinthians”, garantiu Black, ao afirma que a organizada vai promover uma passeata pela paz no futebol.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.