Sábado, 26 de Setembro de 2020
Craque

Torcedores sorteados com ingressos da Copa começam a receber email de confirmação

Os emails começaram a ser mandados pela Fifa aos donos dos ingressos na quarta-feira (12) e devem continuar a receber até o próximo dia 11 de março. Quem ainda não conseguiu deve-se preparar para as comprar por ordem de solicitação direta no mês que vem



1.jpg Por enquanto, apenas quem foi sorteado para comprar os ingressos recebeu o aviso.
13/02/2014 às 19:11

A Fifa iniciou o envio dos emails de confirmação aos torcedores que solicitaram ingresso para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil na manhã da última quarta-feira (12). Os agraciados com o ‘sorteio’ praticado pela entidade têm publicado nas redes sociais o recebimento da confirmação de compra. Até o momento, o email de confirmação foi enviado somente aos torcedores que conseguiram os ingressos pelo sorteio.

Os outros torcedores que solicitaram os ingressos, mas não conseguiram deverão receber algum aviso a respeito até o próximo dia 11 de março. A partir desta data, tem inicio a nova fase de compra de ingressos pelo site da entidade. No caso, por ordem de ‘chegada’. Quem solicitar os ingressos primeiro leva para casa.



De acordo com a própria Fifa, nesta última fase de solicitações por sorteio, 3.505.656 ingressos foram requisitados por torcedores de 199 países.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.