Publicidade
Esportes
Craque

Torcida amazonense faz grande festa para receber o Vasco no aeroporto de Manaus

Torcedores do time da Cruz de Malta levaram até sinalizadores para receber o Gigante da Colina, que nesta quarta-feira (21), enfrentará o Flamengo, na Arena da Amazônia 20/01/2015 às 14:44
Show 1
Torcida do Vasco fez uma grande festa
Anderson Silva Manaus

A delegação do Vasco da Gama foi recebida com uma grande festa em Manaus, na noite desta segunda-feira (19) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A equipe chegou por volta das 23h e foi recebida por um grupo de aproximadamente 300 torcedores. (Veja fotos)

Com instrumentos musicais, bandeiras e até mesmo usando sinalizadores, os vascaínos da capital amazonense transformaram o aeroporto em um verdadeiro “estádio”.  

Na quarta-feira (21) o Vasco enfrentará o Flamengo no tradicional “Clássico dos Milhões”, na Arena da Amazônia. Os dois clubes não jogam na capital amazonense desde a década de 90.


Falou
O único jogador do Vasco a falar com a imprensa no desembarque foi o experiente zagueiro Rodrigo, de 34 anos. Na ocasião ele ressaltou a importância de jogar logo contra o maior rival, no início da temporada.

“É bom para começar a temporada. É uma prova de fogo, já para o time começar a pegar corpo, começar a mostrar a nossa cara também esse ano”, apontou.

Para o jogador, a partida contra o Flamengo não será assim tão “amistoso”. “Clima de amistoso? Não tem como ser. Em Flamengo e Vasco ninguém quer perder nem no par ou impar”, finalizou.


Torcida festeja   
Os jogadores mais festejados pela torcida foram o goleiro Martin Silva, o meia Marcinho (foto) e Bernard.

Confusão
Torcedores do Flamengo e do Vasco chegaram a iniciar uma pequena confusão no saguão do aeroporto, mas a polícia agiu rápido evitando o pior. Um contingente de aproximadamente 50 policiais militares fazia a segurança no local.  

Publicidade
Publicidade