Publicidade
Esportes
Craque

Torcida do Flamengo lota estádio Carlos Zamith para ver treino da equipe em Manaus

Pelo menos 3 mil torcedores acompanham o primeiro treinamento do elenco rubro negro na capital antes do clássico contra o Botafogo, neste sábado (25). Mesmo com a vinda de apenas quatro titulares, a “Nação” mostra sua força apoiando o time 24/10/2014 às 16:50
Show 1
Torcedores do Flamengo lotam as arquibancadas do estadio Carlos Zamith.
Denir Simplício Manaus (AM)

A torcida do Flamengo comparece em grande número para acompanhar o treino que a equipe carioca faz na tarde desta sexta-feira (24), no estádio Carlos Zamith, localizado no bairro do Coroado, na Zona Leste da cidade. Cerca de 3 mil torcedores estão lotando as arquibancadas do estádio que foi construído para servir de centro de treinamento para a Copa do Mundo. A Polícia Militar organiza a chegada ao local, enquanto fãs rubro-negros não param de chegar.

A equipe do Flamengo faz treino físico e tático se preparando para a partida contra o Botafogo, valida pela 31ª rodada do Brasileirão e que acontece neste sábado (25), na Arena da Amazônia, em Manaus. Até o momento, cerca de 3 mil fanáticos abarrotam as arquibancadas do Zamithão - como está sendo chamado o estádio do Coroado pelos torcedores locaos e que registra sua capacidade máxima neste treino.


A polícia está tendo trabalho para organizar a acomodação da torcida no estádio, que suporta 5 mil pessoas simultaneamente. Com a chegada de mais torcedores ao local, a PM resolveu abrir o outro lado da arquibancada do estádio, que já está praticamente lotado. O treino deve seguir até as 17h30 desta sexta e, em seguida, o elenco do Flamengo retorna ao hotel onde está concentrado, O Quality Hotel, na avenida Mario Ypiranga Monteiro (antiga Recife)


 MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Publicidade
Publicidade