Publicidade
Esportes
Craque

Torcida do Nacional prepara festa pelos 102 anos do clube

Uma queima de fogos exatamente a meia-noite promete saudar mais um ano de vida do Leão da Vila Municipal. O aniversário é comemorado nesta terça-feira (13), mas os torcedores nacionalinos já começaram a festejar   12/01/2015 às 16:17
Show 1
Torcida do Nacional comemora os 102 anos do clube da Vila Municipal.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Fundado em 13 de janeiro de 1913, o Nacional Futebol Clube completa 102 anos nesta terça-feira (13). E para celebrar a data, torcedores do “Mais Querido” organizaram uma festa no Parque Aquático do clube. O evento será realizado a partir das 19h desta segunda-feira (12). Membros de uma organizada prometem iluminar o céu do bairro Adrianópolis, onde fica localizada a sede do Naça, com uma queima de fogos.

Torcedores e simpatizantes do Leão estão convidados para comemorar o aniversário do maior campeão do Estado. Na ocasião, será oferecido um coquetel gratuito aos presentes e somente a bebida alcoólica será vendida.

 De acordo com o presidente da Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (Aton), Maurício Gama, motivos não faltam para comemorar.

 “Não são somente 102 anos de fundação. São 102 anos de glórias, de tradição. As torcidas também irão fazer o lançamento de seus projetos de apoio e incentivo ao Nacional FC para a temporada 2015. A Naça Jovem vai apresentar novos cantos e coreografias, a Apaixonaça, mostra seus novos diretores. Já a Águia de Aço, a Narraça e Leões da Amazônia vão expor suas camisas. Durante a festa vamos mostrar um vídeo com as principais conquistas do Naça. Apesar de ser uma segunda-feira, mas para os nacionalino não tem dia para demonstrar seu amo”, declara.

O momento mais esperado por todos é a queima de fogos, previsto para a meia-noite. E para dar mais beleza ao lugar, Gama, solicita aos nacionalinos que levem suas bandeiras com mastros, faixas, baterias e batucadas.

Para quem pretende prestigiar a festa dos apaixonados pelo Naça, o presidente informa a obrigatoriedade.

 “Será um dia de festa que queremos cantar, vibrar, comemorar e nos divertir. Queremos tornar a noite inesquecível, mas, para isso, quem tiver interesse, para adentrar o Parque Aquático deverá estar vestido com a camisa do Nacional FC ou de uma das organizadas. Venha cantar os parabéns para o Mais Querido”, convida.

Na terça, a diretoria irá oferecer um coquetel aos associados do clube. No mesmo dia, a diretoria eleita no último pleito tomará posse, no caso, a chapa aclamada, tendo como presidente Mário Cortez e vice-presidente, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca.


Publicidade
Publicidade