Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Craque

Torcida do Nacional vai estrear ‘bandeirão’ na Copa Verde

Nacionalinos usarão bandeira com mais de 1,3 mil metros na Arena da Amazônia, no jogo de domingo, dia 22, contra a equipe de Vilhena-RO



1.jpg Torcida do Nacional quer marcar território com Bandeirão
20/02/2015 às 11:37

O torcedor nacionalino que for à Arena da Amazônia prestigiar o Nacional no jogo da volta pela Copa Verde, contra o Vilhena-RO, no próximo domingo (22) terá o prazer de presenciar a realização de um sonho. A torcida organizada “Apaixonaça” abrirá no estádio uma gigantesca bandeira do Leão da Vila Municipal.

O bandeirão mede mais de 1,3 mil metros quadrados e levou aproximadamente dois anos para ficar pronta. A ideia da confecção da bandeira foi de Natanael Figueiredo de Castro, que pretendia aprontar a imensa bandeira para o centenário do clube, ocorrido em 2013.



No entanto, os recursos para a fabricar o imenso pavilhão só chegaram após a data festiva. Segundo Natan (como é conhecido na organizada), a nova bandeira do Naça só perde em tamanho na região Norte para a do Paysandu e foi fabricada com o apoio dos próprios torcedores em parceria com um patrocinador.

“Teve torcedor que deu 50, 100, 500 reais e assim fomos mobilizando todos para fazer a bandeira. Assim nosso patrocinador pagou a metade e nós pagamos a outra”, explicou Natan. Tanto amor pelo Naça será recompensado de uma maneira pra lá de especial. O nome de cada integrante que ajudou na confecção do bandeirão será pintado nas quatro estrelas que compoem o estandarte .

A bandeira terá sua inauguração oficial em um coquetel na manhã do próximo domingo, onde a nova diretoria da Apaixonaça assumirá a presidência da organizada pelos próximos dois anos. Medindo 60 metros de largura por 22 metros de comprimento, o bandeirão do Naça será transportado para a Arena em um ônibus junto com parte dos torcedores.

O imenso pavilhão ainda passa por detalhes de acabamento e está com 95% de sua área totalmente pronta. Integrantes da Apaixonaça devem finalizar os trabalhos de pintura das letras e estrelas durante a madrugada de hoje para amanhã.

O Leão de 17 metros de altura estampado no bandeirão será aberto aos demais torcedores do Nacional nas arquibancadas do anel inferior da Arena diante do Lobo do Cerrado.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.