Publicidade
Esportes
Imbróglio

Torcida do Rio Negro entra na Justiça para adiar semifinal do Amazonense

Torcedores do Galo entram com liminar na Justiça comum com intuito de desmembrar rodada dupla marcada para esta quarta-feira (19), na Arena da Amazônia; se aprovado, semifinal do Barezão pode mudar de data e horário 18/10/2016 às 21:41 - Atualizado em 18/10/2016 às 21:58
Show mook
Torcida do Rio Negro se mobiliza para tentar mudar horário do semifinal contra o Fast (Foto: Antônio Assis/FAF)
Denir Simplício Manaus (AM)

A luta do técnico Aderbal Lana em mudar o horário do duelo com o Fast ganhou um forte aliado: o torcedor rionegrino. Marcelo Amil, advogado e fã do time Barriga Preta entrou com  liminar na Justiça comum para tentar adiar o jogo entre Galo x Tricolor marcada para às 18h de hoje, na Arena.

“Procolei a liminar hoje (ontem) de manhã... e o pedido é simples: a FAF tinha publicado há mais de 20 dias que os dois jogos da semifinal estavam marcados para às 20h, e pra acontecer essa alteração têm de haver uma solicitação formal dos clubes, o que não houve. Ou seja, a FAF o descumpriu o regulamento do campeonato”, disse Amil.

O CRAQUE entrou em contato com Ivan Guimarães, diretor de competições da FAF, que respondeu o seguinte: “A princípio, a rodada está mantida para amanhã. Mas se houver alguma determinação da Justiça, o que nos cabe é cumprir”, finalizou o dirigente.

Publicidade
Publicidade