Publicidade
Esportes
Craque

Torcida faz a festa na Arena da Amazônia, no confronto entre Flamengo e Vitória

Mais de 20 mil pessoas assistem na Arena da Amazônia ao confronto entre o Rubro Negro carioca e do Boa Terra. Vitóriua luta para escapar do rebaixamento 29/11/2014 às 20:45
Show 1
Flamengo e Vitória se enfrentam na Arena da Amazônia
Felipe de Paula Manaus (AM)

Eles foram chegando devagar. Aos poucos, foram preenchendo os 20 mil assentos vendidos para a partida, especialmente no anel superior. Pais e filhos, casais, idosos e jovens, todos ansiosos pela aparição dos ídolos, que alguns deles veem pela primeira vez.

Com tamanha alegria e empolgação, tudo é festa na Arena da Amazônia para o jogo entre Flamengo e Vitória, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O capitão do Mengão, Léo Moura foi ovacionado no aquecimento. Porém, quando o microfone anunciou o nome do “professor” Vanderlei Luxemburgo, quase não se ouviram gritos, mostrando que a popularidade do treinador entre os flamenguistas não esta das melhores. Seria a derrota na semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG?

Bom, o fato é que se o público não ovacionou o treinador também não se ouviram vaias, afinal, o torcedor flamenguista esta em paz.

Longe da ameaça do rebaixamento, o time da Gávea deixa para o torcedor do Vitoria a prerrogativa do nervosismo.  E por falar em nervosismo, o baiano Fernando Lisa se infiltrou no meio do Flamengo. Como a camisa tem a mesma cor do rival, ninguém percebeu a diferença e ele pode assistir e torcer pelo time baiano em paz.

“Estou aqui disfarçado. Sei que a torcida do Flamengo não vai me fazer mal, mas sei que o meu Vitória vai sair desta situação”, disse o baiano.

*Mais informações em instantes

Publicidade
Publicidade