Publicidade
Esportes
Final na Arena

Torcida manauara 'invade' aeroporto na chegada dos jogadores e dirigentes do Vasco

Animada, torcida vascaína compareceu em grande número ao desembarque e recebeu o time com muitos cantos, faixas e muito empurra-empurra 14/04/2016 às 22:28 - Atualizado em 14/04/2016 às 23:22
Valter Cardoso Manaus (AM)

O Vasco da Gama desembarcou na  noite desta quinta-feira(14) em Manaus por volta de 21h. O time foi recepcionado por uma multidão de torcedores, que ‘invadiram’ o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A torcida vascaína compareceu em grande número ao desembarque e recebeu o time com muitos cantos, faixas e  empurra-empurra. Até mesmo um sinalizador foi acesso na área onde o ônibus esperava pelos jogadores. Seguranças do aeroporto e Policiais Militares tiveram trabalho para escoltar os jogadores do saguão até o ônibus.

“É sempre uma surpresa muito bonita. Estamos num clube tão querido, e a cada viagem temos a noção da história e do tamanho da torcida do Vasco em todos os cantos do País. Somos recebidos sempre por muita gente, por torcedores fanáticos. É uma coisa inesquecível”, declarou Martin Silva, um dos que teve seu nome gritado pelos fãs, dentro do aeroporto.

Além dos torcedores, o treinador do Vasco, Jorginho também foi muito assediado. “É só satisfação, alegria. Esperamos fazer uma grande partida, ganharmos esse jogo para dar um presente para eles (torcedores)” respondeu Jorginho sobre a presença da torcida.

Até o presidente do clube, Eurico Miranda, participou da mobilização dos torcedores. Antes do ônibus partir, Eurico foi até a porta e puxou cantos do Vasco junto à massa vascaína.

 Para os torcedores, esse clima da recepção vai ser o mesmo do jogo. “Mais uma vez vamos apoiar o Vasco na Arena da Amazônia, a resposta é essa daí que vocês estão vendo. A torcida sempre presente”, disse Pedro Melo, um dos torcedores que esperou o time no saguão.

AGENDA

Do aeroporto o time seguiu para o Hotel Ceasar Business onde fica concentrado para a partida. O reconhecimento do gramado da Arena da Amazônia, para o jogo, acontecerá no sábado (16), às 10h. O jogo decisivo contra o Fluminense, que vai definir o campeão da Taça Guanabara, acontece  enfrenta no domingo (17), às 15h.

Fotos: Antônio Lima

Publicidade
Publicidade