Domingo, 25 de Outubro de 2020
Polícia foi no local

Torcida organizada do Manaus protesta contra a equipe no CT do 3B

Os gritos de protesto da tarde desta terça-feira foram direcionados ao técnico Luizinho Lopes e a diretoria do Gavião do Norte



120350077_10224159859008732_1799165972067558216_o_F3B2E62E-71F4-4F38-85C6-436806C800AC.jpg Foto: Junio Matos
29/09/2020 às 16:42

Integrantes de uma torcida organizada do Manaus, protestaram na tarde desta terça-feira (29), no CT do 3B da Amazônia, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus, por conta dos maus resultados da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C. Coincidentemente, neste dia 29 está fazendo um mês que o Manaus conquistou a sua última vitória na competição.

Os manifestantes que chegaram no mesmo momento em que o ônibus do clube chegou ao CT, trouxeram consigo bombas e gritaram contra a diretoria e o técnico Luizinho Lopes. Alguns dos torcedores usaram frases de protesto como: “Sai fora, Luizinho”, “tá faltando resultado”, “se precisar, a gente quebra tudo”, “se a gente não cobrar, o futebol amazonense nunca vai sair do buraco”.



O clube que nas últimas quatro partidas empatou três jogos (Ferroviário-CE, Treze-PB e Santa Cruz-PE) e perdeu na última rodada para o Remo-PA, está na sétima colocação com oito pontos ganhos. O técnico Luizinho Lopes falou sobre a declaração do vice-presidente, Giovanni Silva ao A Crítica da última segunda-feira (28), em que o cartola afirmou que o torcedor não está ajudando. Para Luizinho, a diretoria é responsável e fala o que acha que deve, e completou exaltando a importância do torcedor do Manaus.

“A diretoria é responsável e fala o que acha que deve falar, a gente tá aqui pra trabalhar e para acatar as decisões do clube. Então eu acredito que o torcedor do Manaus faz uma diferença gigante, a gente lamenta não ter o torcedor, pois uma das coisas que me fez vir à Manaus foi justamente a energia da torcida, o estádio lotado, igual como foi na final da Série D, mas infelizmente estamos em um ano bem atípico, e tenho certeza que se tivéssemos a torcida ao nosso lado nos estádios, os resultados seriam diferente”, afirmou o técnico do Gavião do Norte.

Pressionado pela vitória, o Manaus FC enfrenta o Imperatriz-MA, na tarde deste sábado (3), às 16h (horário de Manaus), no estádio Arena da Amazônia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O retrospecto recente do adversário pode ajudar, pois a equipe do Maranhão é o lanterna do grupo A1 e ainda não soube o que é vitória em seis partidas na Série C.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.