Publicidade
Esportes
'Onde estiver estarei'

Torcida transforma aeroporto em Maracanã em embarque do Flamengo

Rubro-Negros voltaram a lotar o aeroporto Santos Dumont, no Rio, antes da viagem do Fla para encarar o São Paulo no Morumbi 30/09/2016 às 16:06
Show 622 841521f2 3707 3a29 9d36 f6adb4022b69
Ônibus da delegação do Flamengo é cercado pela torcida antes do embarque para a capital paulista (Foto: reprodução)
ACritica.com Manaus (AM)

A torcida do Flamengo parece não ter ligado para a eliminação da equipe da Copa Sul Americana na última quarta-feira (28) e voltou a "abraçar" o time antes de mais um duelo pelo Brasileirão. Na tarde desta sexta-feira (30), centenas de rubro-negros lotaram o aeroporto Santos Dumont, no Rio, para apoiar os jogadores antes do confronto com o São Paulo, pela 28ª da competição.

O Flamengo segue na cola do Palmeiras e uma vitória contra o Tricolor Paulista coloca o Rubro-Negro, mesmo que provisoriamente, na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Nem a chuva ou o frio que caía na tarde desta sexta na capital fluminense tirou o ânimo do torcedor do Fla, que fez festa com sinalizadores, bandeiras e a cantoria de sempre na chegada do ônibus da equipe.  

Para evitar tumultos, a delegação rubro-negra entrou pelo Portão Sul, com os jogadores descendo já dentro do aeroporto, por recomendação das autoridades. Entre os cântigos entoados pela torcida estava o cheirinho de hepta e apoio incondicional ao peruano Paolo Guerrero.

Publicidade
Publicidade