Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Torcidas dos semifinalistas do Peladão prometem lotar o estádio da Colina nesta quinta (12)

Os times T5 Jamaica da Compensa, Grêmio Unidos da Glória, Panair FC e Amigos da Cidade Nova prometem 'botar para quebrar' dentro do campo



1.gif Turma do T5 Jamaica da Compensa terá ônibus à disposição para ‘invadir’ a Colina
12/02/2015 às 11:41

As torcidas de T5 Jamaica da Compensa, Grêmio Unidos da Glória, Panair FC e Amigos da Cidade Nova pretendem fazer um verdadeiro “carnaval fora de época” nas arquibancadas do estádio Ismael Benigno, a Colina, nesta quinta-feira (12), à noite.

Empolgados com as boas campanhas de seus times no Peladão Brahma, os torcedores prometem lotar os 11 mil lugares do estádio para acompanhar os duelos das semifinais.



O Grêmio Unidos da Glória pretende dominar a maior parte das arquibancadas. Único time entre os quatro semifinalistas que já conquistou o Peladão, o vermelho e branco aposta na sua tradição. “Não se fala em outra coisa no bairro. E ainda tivemos essa sorte de o jogo ser realizado aqui na Colina. É só atravessar a rua (risos). Nossa torcida é muito grande e nos acompanha em todos os jogos. Já fomos considerado a melhor torcida do Peladão em oito oportunidades”, afirmou Helyton Dias, diretor de esporte do clube.

No T5 Jamaica da Compensa, a expectativa também é por um bom número de torcedores. Seis ônibus foram alugados para levar a turma para a Colina. “Nossa concentração vai ser às 17h30, no campo do CSU da Compensa. O time vai sair de lá nos ônibus junto com os torcedores. Vamos fazer uma festa bem bonita”, prometeu Almeci Lucas, treinador da equipe. T5 e Unidos da Glória se enfrentam às 19h30.

Norte-sul

A equipe do Panair FC é responsável por um dos maiores públicos da história do Peladão. Na decisão da temporada 2009, a equipe levou quase 43 mil torcedores ao Vivaldão, na decisão diante do Unidos do Alvorada. Para o jogo de hoje, dois ônibus foram alugados só para os torcedores. “Vamos sair da feira da Panair, às 19h30. A Colina vai ser pequena para a gente”, disse Raimundo de Freitas, presidente do Panair. O rival da noite, o Amigos da Cidade Nova, também disponibiliza transporte gratuito para seus fãs. “Vamos levar quatro ônibus. Dois vão sair do Campo do Curió e outros dois do Alfredo Nascimento. A previsão de saída é às 18h45. E muita gente que tem seu transporte próprio também vai nos apoiar”, destacou Ivanilson Farias, o ‘Bira’, presidente do clube.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.