Publicidade
Esportes
Craque

Torcidas se unem e vão vender ingressos dos jogos do São Raimundo contra o Princesa

Torcedores estão apostando na união para fazer o Tufão da Colina soprar mais forte no Campeonato Amazonense 2015 25/02/2015 às 18:59
Show 1
Torcidas do São Raimundo se uniram em prol do crescimento do clube
Anderson Silva Manaus (AM)

A diretoria do São Raimundo e as torcidas Força Azul, Furacão Azul e Bucheiros da Colina estão unidas para fortalecer o Tufão no Campeonato Amazonense. Desta vez os torcedores, além estarem nas arquibancadas, vão ser os responsáveis pela divulgação e venda de parte dos ingressos do jogo contra o Princesa do Solimões, no próximo sábado (28), às 15h, no estádio da Colina. A diretoria do clube disponibilizou cinco mil ingressos com valor de R$ 20 e R$ 10 (meia).

“Cada torcida ficou com 500 ingressos. Estamos responsáveis pela divulgação e venda dos ingressos e ainda estamos fazendo parcerias com lojas para vender os ingressos. Queremos trazer de volta os torcedores do São Raimundo para o estádio”, disse o diretor da Bucheiros, Denis Bastos que está providenciando um carro de som para anunciar os jogos nos bairros vizinhos.

“Vamos fazer a divulgação dentro dos nossos limites para conseguirmos um público bom. Vamos até colocar um carro de som anunciando o jogo nos bairros São Raimundo, Glória e Santo Antônio”, destacou.

Bastante animado com o poder de reação do time na virada sobre o Nacional Borbense, o presidente da Força Azul, Anderson Belchior, acredita que com o trabalho realizado pelas organizadas e com uma vitória sobre o Princesa a torcida passe a lotar o estádio.

“O time está bom. Ainda tem alguns jogadores que não estrearam. Se ganhar sábado contra o Princesa e depois do Operário pode esperar a Colina entupida contra o Nacional”, afirmou.

Os valores arrecadados com a venda dos bilhetes vão ser repassados para a diretoria do clube.

“Vamos passar tudo para o clube. A questão é ajudar e a maneira que podemos é essa. Vamos comprar nossos ingressos e ainda vender para que tenhamos mais torcedores”, contou o vice-presidente da Furacão Azul, Eyler Nogueira.

Cartola confiante
Com a atitude das torcidas organizadas, o diretor de futebol do São Raimundo Josildo Oliveira aposta no retorno do torcedor ao estádio.

“A decisão partiu em conjunto com as torcidas que têm se aproximado e conhecem a realidade do clube. Serão cinco mil ingressos e estamos acreditando que o torcedor vai voltar ao estádio”, garante.

Postos de venda

Sede da Furacão Azul – Rua Boa Vista, N° 79, bairro São Raimundo, Zona Oeste;
Sede da Bucheiros da Colina – Rua Danilo Matos Areosa, N° 196, bairro Compensa 1, Zona Oeste;
Sede da Força Azul - Rua Jerônimo Ribeiro, N° 323, São Raimundo, Zona Oeste;
Bar do Aprígio – Rua Lourival Muniz (Frente à Praça de alimentação do bairro da Glória), Zona Oeste;
Stop Lanche – Praça de Alimentação do bairro da Glória, Zona Oeste;
Loja Game Power – Rua Quintino Bocaiúva, N° 250, Centro;
Casa da Carne e Mercadinho Thamyres - Rua 7, Alvorada 2, Zona Centro-Oeste;
Sede da Bucheiros – Rua Danilo Matos Areosa, N° 196, Compensa 1, Zona Oeste;
Bar e Restaurante Dênis – Rua 5 de Setembro, N°144, bairro São Raimundo, Zona Oeste;

Informações: 99127-4440/99194-6138/98180-5013

Publicidade
Publicidade