Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Torneio de Abertura de Ginástica Artística começa nesta quinta no Amazonas

Aproximadamente 30 ginastas, divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto vão participar do evento que começa às 18h30 no Centro de Educação La Salle, Zona Oeste



1.gif Equipe do La Salle treinou forte para brilhar no torneio de Abertura de Ginástica Artística
19/04/2012 às 08:16

O Torneio de Abertura de Ginástica Artística, realizada pela Federação Amazonense da modalidade com aproximadamente 30 ginastas, divididos nas categorias mirim, infantil, juvenil e adulto, dá largada nesta quinta-feira. O evento começa às 18h30 no Centro de Educação La Salle, Zona Oeste, e conta pontos para o ranking regional.

De acordo com a organizadora e professora da equipe La Sallista, Keila Mariano, o evento será disputado na trave, salto e solo, no feminino. No masculino, a competição terá salto e solo.



Sexta colocada no Circuito Caixa de 2011,  em Manaus, a pequena Camille Alana, 8, desponta como uma das favoritas do torneio. Ela é atual campeã da categoria pré-mirim do Campeonato Amazonense.

“Ela tem muito talento”, elogiou o pai da atleta, Reginaldo Lima, 49, acrescentando que a garota disputará um evento nacional no mês de novembro, Campo Grande (MS).

Tanto talento rendeu à atleta uma bolsa de estudos no La Salle, onde concilia as atividades escolares com a ginástica artística.

Estreante no juvenil, Gabriel de Vasconcelos participa pela primeira vez de uma competição. Ele é uma das apostas da treinadora.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.