Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Craque

Torneio de Lutas Casadas de jiu-jítsu e Submission Norte Combat será dia 30, em Manaus

O evento será realizado pela Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e acontecerá a partir das 19h, na arena de lutas montada na praça interna do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, Zona Norte



1.gif Alto nível Total de 40 atletas vão disputar o Torneio de Lutas Casadas de jiu-jítsu e Submission Norte Combat
23/05/2012 às 10:51

Quarenta “guerreiros” de 20 academias são esperados na 5ª edição do Torneio de Lutas Casadas de Jiu-jitsu e Submission Norte Combat. O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel) e acontece no próximo dia 30 a partir das 19h, na arena de lutas montada na praça interna do Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola (rua Gandu, 119, núcleo 8 da Cidade Nova, Zona Norte).

Para o público e adeptos das artes marciais com ou sem quimono, será uma bela oportunidade de ver os melhores lutadores daquela área da cidade, já que a entrada será gratuita.



Segundo o organizador da competição, Raiderson Teco, o Norte Combat trará os melhores lutadores daquela região.

“O nível técnico será altíssimo, pois selecionamos 40 atletas de uma peneira com mais de 300 pré-inscritos”, destaca Raiderson, que é o responsável pelos eventos esportivos no CCF Padre Pedro Vignola.

Faixa-roxa do Clube Otávio Carneiro, ele ressalta o apoio que a Sejel está dando ao torneio.

“O próprio secretário-executivo da Sejel (Anderson Souza) é faixa-marrom da Academia Monteiro/Mário Bingola. Isso ajuda muito a secretaria a entender as necessidades dos lutadores de jiu-jitsu”, explica o organizador.

A programação começa às 19h, com a apresentação de grupos de capoeira, taekwondo e caratê. Todos eles jovens atendidos por programas de inclusão social e esportiva do Governo do Estado, como o “Galera Nota 10”.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.