Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Craque

Torneio marca a abertura da Copa das Mulheres de Beach Soccer

Competição será realizada no Estrela do Norte Esporte Clube, na rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus.



1.png Unidas do São José despontam como uma das equipes que vão brigar pelo título
07/02/2015 às 16:30

A primeira edição da Copa das Mulheres de Beach Soccer dá largada neste domingo (8), a partir das 8h e com previsão de término às 12h, no campo de areia do Estrela do Norte Esporte Clube – rua das Palmeiras, São José 3, Zona Leste de Manaus.

Após o congresso técnico realizado na noite de sexta-feira (6), ficou definido que um Torneio Início dará largada à competição. Desta forma, os times inscritos começam a jogar partidas eliminatórias às 8h, até que se chegue ao time campeão do Torneio Início.

Cada time participante nos jogos de domingo ganhará um ponto de bonificação para a fase de grupos do campeonato. O campeão do Torneio Início terá 50% de desconto na inscrição, ou seja, pagará apenas R$ 250.

Times confirmados

Segundo a organização do campeonato, até sexta-feira (12) equipes já tinham garantido presença na Copa das Mulheres: Atlético de Madrid, Divino Esporte Clube, Estrela do Norte, Estrela do Norte Base, Estrela Vermelha, Grêmio D’Graus, PSG, SI, Renascer, Ribeiro da Cunha, Tricolor e Unidas do São José.

Restam apenas quatro vagas para o fechamento dos 16 clubes que disputarão a Copa das Mulheres. A primeira rodada valendo três pontos acontecerá no dia 22 de fevereiro. Informações e inscrições com os coordenadores Sonny Ferreira (92) 99318-0993 e Breno Freitas (92) 99442-5973. Monte seu time e participe, pois ainda dá tempo!



*Com informações da assessoria de imprensa 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.