Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
SAÍDA CONFIRMADA

Treinador do Fast é demitido após perder título do Barezão 2019 para o Manaus

Em dois meses de trabalho no Fast, Vladimir de Jesus conquistou apenas o título do 1º turno Estadual e, posteriormente, não conseguiu vencer mais nenhum jogo na competição



VLADIMIR_C5EFDE30-E6AD-47D4-8D17-5892081A0F72.JPG Foto: Arquivo AC
27/04/2019 às 20:36

Após o vice-campeonato do Barezão 2019, Vladimir de Jesus foi demitido do comando do Fast Clube. A decisão foi tomada em reunião com a diretoria do clube depois do segundo jogo da final, deste sábado (27), contra o Manaus FC.

Em dois meses de trabalho no Fast, Vladimir de Jesus conquistou apenas o título do 1º turno Estadual e, posteriormente, não conseguiu vencer mais nenhum jogo na competição.

"Conversei com a diretoria, acertei a minha saída, foi tudo definido, não sou mais treinador do Fast, e a gente deve fazer na segunda os últimos ajustes pra eu poder ir embora pra casa", disse Vladimir de Jesus.

O presidente do Fast Clube, Denis Albuquerque, comentou a respeito da demissão de Vladimir e possíveis dispensas de jogadores.

"Nós acertamos hoje a saída dele, por enquanto ainda não temos treinador, mas amanhã já vamos reunir pra vê essa situação, e até mesmo vê a questão dos jogadores pra saber quem vai ficar", finalizou o mandatário do clube.

Receba Novidades

* campo obrigatório
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.