Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
FINAL

Treinador do Fast promete fazer de tudo pelo título do Barezinho

Decisão do Campeonato Amazonense Sub-20 acontece neste domingo com duelo entre os invictos Fast e Tarumã



fastinho_1FB2B74D-FC48-4319-B281-5ACBAEB52A7E.jpeg
16/07/2021 às 10:32

Com encontro marcado para acontecer no próximo domingo (18), às 15h, Fast e Tarumã tem como palco a Arena da Amazônia para decidir o título do Campeonato Amazonense Sub-20. O Rolo Compressor está trabalhando para alcançar o grande objetivo que é erguer a taça.

“Essa é a grande final, vai ser uma grande partida, chegaram as duas melhores equipes do campeonato, que estão invictas, fizeram um belo trabalho na competição”, isso quem diz é o treinador do Tricolor, Darlan Borges.



O técnico está acostumado com partidas importantes, então usa da sua experiência para ajudar os jogadores a manter a concentração nesse momento tão determinante na campanha da equipe.

“Acho que não existe ansiedade até porque já estou acostumado com decisões, agora difícil é conter o ânimo da ansiedade da garotada, mas a gente está trabalhando nessa parte psicológica, os treinos estão sendo com bastante foco e comprometimento”, contou Borges.

Mesmo com um adversário complicado que está igualmente invicto na competição, o professor assegura que irá atrás do troféu.

“O nosso objetivo é fazer um grande jogo, acho que o Tarumã vai ser um adversário difícil, não chegou à toa na final, tem seus méritos, mas o nosso objetivo é fazer de tudo para conquistar o título”, garantiu.

João Felipe

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.