Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
Craque

Treinador do Iranduba diz que ‘jogadoras de fora do estado’ têm vontade de jogar no Verdão

O trabalho de qualidade realizado pelo Iranduba tem chamado atenção de jogadoras de outros estados que querem jogar no time amazonense



1.jpg Jogadoras de fora do AM manifestaram interesse em vim para o Amazonas
19/02/2016 às 20:54

O Iranduba é uma das revelações do Campeonato Brasileiro Feminino. O clube emergente no cenário nacional, que passou pela primeira vez para a segunda fase da competição tem feito o torcedor amazonense comparecer  ao estádio.

Os bons resultados e o espetáculo dado em campo pelas meninas do Hulk colocaram a equipe amazonense entre as melhores do Brasil. Com isso o “assédio” por parte de jogadoras de fora do Amazonas já tem ocorrido.

“Estamos com uma equipe forte e o interesse de outras atletas está acontecendo. O Lauro (diretor de futebol) tem recebido os contatos e a  expectativa é que possamos trazer outras atletas”, revelou o técnico Olavo Dantas.

“Ficamos felizes com o manifesto delas com a questão da presença do torcedor, da imprensa. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo”, ressaltou.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.